quinta-feira, abril 20, 2006

Como deveriam ser os meninos em 1980...

Esta lista já apareceu em várias edições do Transmimentos, mas eu a considero a minha obra prima das listas. Não se trata de elogio em causa própria, seria desaforo, mas é a fotografia da minha transformação de menina em moça. A formação dos meus conceitos e a minha eterna mania de listas e organizações desorganizadas...
Coisas de Claudinha...

(Clique na imagem para ler melhor)






.:: Você ouve: Clube da Esquina II - Lô Borges (A música da minha vida...) ::.

4 comentários:

Lilith disse...

Ai se imaginássemos que nossos homens nada teriam destes meninos. Risos e gargalhadas de blogue!

Anônimo disse...

Amiga:

Texto feliz como tu!

Sem o aspecto irregular dos fractais.

Um cheiro.

Marco disse...

Beeemmm...Em 1980, eu tinha a maioria destas características. Mas era magrelo e não tinha 1m80cm. E era branquelo também. Entretanto, posso te garantir: nos demais tópicos eu me garantia... Ré! Ré! Ré! Ré!...
Puxa! Eu gosto tanto de Clube de Esquina II... Mas claro! Você também! Que "coincidência", não?
Brincadeiras à parte. Muito legal essa sua lista, esse seu momento. Valeu por tê-la dividido conosco.

Anônimo disse...

E aí?? Namorou com o tal vizinho alemão?